A Hotline é um canal de comunicação entre o PROCON/MA e a empresa, que disponibiliza um número específico para atender essas demandas e possibilita a resolução de demandas em tempo real, via telefone, evitando a abertura de possíveis processos administrativos.
A utilização da hotline incentiva a mediação como forma alternativa de resolução de conflitos e ajuda na fidelização de clientes, garantindo, assim, qualidade no atendimento e satisfação pós-venda.
Os fornecedores interessados em aderir à Hotline devem seguir os passos abaixo para realização de cadastro:
1. Minuta de Adesão à Hotline: Termo de Responsabilidade e Compromisso com este Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão – PROCON/MA;
2. Enviar a Minuta de adesão à Hotline (em anexo) preenchida e assinada, bem como Contrato Social da Empresa, Comprovante de Cadastro na Receita Federal e Instrumento de Procuração Pública do representante da empresa que assinará o termo.
Atenção:
Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão
PROCON/MA