13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 30/05/2017 6:06 pm

Nova etapa do Projeto Cidadão Mirim na Grande Ilha entre os dias 31 de maio e 3 de junho

Nos próximos dias, o Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) e o VIVA iniciam mais uma etapa do projeto “Cidadão Mirim”, em parceria com o “Procon Mirim”, na Grande Ilha.

A nova fase, que contará com quatro unidades escolares, ocorrerá no VIVA do Shopping Passeio nesta quarta (30), no VIVA do Pátio Norte Shopping, na quinta (1º) e nas unidades da Escola Crescimento, na sexta (2) e sábado (3).

Nesta etapa, o projeto realizará a emissão de CPF e RG, além de contar com palestras, sessão de cinema, lanche, pintura de rosto, entre outras atividades. Cerca de 400 crianças serão alcançadas.

No VIVA do Shopping Passeio, o projeto ocorrerá das 9h as 12h, com crianças de 4 a 6 anos das escolas Cenaza e Nossa Senhora de Fátima. Já no VIVA do Pátio Norte Shopping, das 9h as 12h, o Cidadão Mirim recebe as crianças da Unidade de Educação Básica Girassol.

Na Escola Crescimento Calhau, a ação do projeto ocorrerá na sexta, das 8h as 17h. O Cidadão Mirim encerra a atual fase na Escola Crescimento do Renascença II, com programação das 8h às 12h.

Serviço:

O QUÊ: Projeto Cidadão Mirim;

QUANDO: Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, a partir das 8h;

ONDE: VIVA do Shopping Passeio e do Pátio Norte Shopping, e unidades da Escola Crescimento.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA