13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 6/03/2023 10:06 am

Karen Barros é reconduzida à presidência do VIVA/PROCON MA pelo governador Carlos Brandão

A presidente do VIVA/PROCON, Karen Barros, foi reconduzida ao cargo pelo governador Carlos Brandão no último sábado (04). A cerimônia, que deu posse e reconduziu outros secretários de estado que deverão conduzir a gestão estadual pelos próximos anos foi realizada no Centro de Convenções de Imperatriz.

Advogada e Mestra em Políticas Públicas, Karen também é pós-graduada em Gestão Pública e ocupa o cargo no Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) desde fevereiro de 2021. Antes disso, já esteve no comando do órgão de 2018 a 2019, quando trabalhou na primeira fase de expansão das unidades para mais municípios maranhenses.

“Com essa recondução ao cargo, agradeço ao voto de confiança do governador Carlos Brandão e também renovo o meu compromisso e de toda a equipe VIVA/PROCON com a garantia de direitos, inclusão e cidadania para todos”, declarou Karen.

Na atual gestão, além da segunda fase de expansão do instituto, que atualmente já possui 66 unidades, a advogada tocou importantes projetos de inclusão, como a criação do Núcleo Pró-Inclusão, início da emissão do RG com identificação para Síndrome de Down, garantida em parceria com o Instituto de Identificação do Maranhão (IDENT), entre outras ações.

Karen iniciou sua trajetória no PROCON como assessora jurídica em 2015. Em seguida, assumiu a Diretoria de Atendimento, depois a Vice-Presidência, tornando-se, em abril de 2018, presidente do órgão pela primeira vez. De lá para cá, Karen Barros é o nome com maior tempo de gestão do VIVA/PROCON Maranhão.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA