PROCON/MA divulga informações sobre habilitação de créditos no caso 123 Milhas Clientes lesados pelo Grupo 123 Milhas podem, até o dia 26 deste mês, apresentar pedidos de habilitação ou divergência de créditos, relacionados à decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), envolvendo o grupo, que está em processo de recuperação judicial.
De acordo com a decisão, foi determinada a publicação de um edital que disponibiliza o link de acesso à relação de credores das empresas do grupo. “A decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, é um passo fundamental para assegurar os direitos dos consumidores prejudicados. No PROCON, estamos comprometidos em orientar e auxiliar os maranhenses nesse processo, garantindo que todos tenham acesso às informações e possam reivindicar seus direitos de forma clara e eficiente. Essa medida é essencial para fortalecer a relação de confiança entre consumidores e as instituições responsáveis.” Afirmou a presidente do PROCON/MA, Karen Barros.
A Administração Judicial responsável pelo caso disponibilizou um site oficial para que os credores realizem os procedimentos necessários. Para facilitar o entendimento, foi criado um vídeo com o passo a passo, que pode ser acessado no link: https://youtu.be/6okzXsdt0k0.
O PROCON/MA reforça que os consumidores prejudicados pelo caso devem estar atentos aos prazos e seguir as orientações disponibilizadas pela Administração Judicial, sendo imprescindível o envio das informações dentro do período estipulado.
Outros canais de atendimentos foram disponibilizados ao consumidor como a Central Telefônica, através do número 0800 123 6347, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e no WhatsApp (51) 3369-5042, também das 9h às 18h. Outras informações e documentos relacionados ao processo podem ser acessados no site oficial: https://rj123milhas.com.br/#/principais-documentos