13
WhatsApp-Image-2020-06-03-at-14.07.01
◄ Retornar 3/02/2025 11:00 am

VIVA/PROCON de Balsas retoma atendimentos após período de reforma

A unidade VIVA/PROCON do município de Balsas retomou nesta segunda-feira (03) os atendimentos, após período de suspensão nos serviços para reforma predial completa realizada pelo Governo do Maranhão.

“Este é um momento importante para a população balsense, que, a partir de agora, poderá contar com um espaço mais moderno e funcional para o atendimento das suas demandas como cidadãos e consumidores. Essa grande reforma simboliza o compromisso do Governo do Estado com a cidadania e a justiça social para toda a região”, afirmou a presidente do PROCON/MA, Karen Barros.

Neste retorno às atividades, o atendimento vai ocorrer de segunda a sábado, das 8h às 17h, com ampliação do serviço de emissão de RG, para suprir a demanda da região. O VIVA/PROCON de Balsas atende em média 50 cidadãos por dia, e, durante o período de retorno, com o reforço nos atendimentos, a expectativa é que esse número aumente para mais de 120.

Na unidade, os cidadãos terão acesso à emissão de 1ª e 2ª vias do RG e CTPS, CIPTEA, antecedentes criminais, serviços do Balcão do Cidadão, que incluem 1ª e 2ª vias de CPF, certidões online e 2ª via de contas, além dos serviços da JUCEMA, PROCON e outros.

A unidade fica localizada na Av. Contorno do bairro Bacaba. Os agendamentos para atendimentos podem ser realizados por meio do site procon.ma.gov.br ou app Viva Procon.

Contatos

contatos


Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA)

 

Telefone:
(98) 3261-5100 / 151

Localização

localização


CNPJ: 23.284.838/0001-50
Avenida Marechal Castelo Branco, Nº 848,
São Francisco
CEP: 65.076-090
São Luís – MA