Visando proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos cidadãos, a rede VIVA/PROCON tem ampliado cada vez mais suas atividades em todo Estado. Na unidade de Caxias, Rua Duque de Caxias, 1017 – Centro, são oferecidos diversos serviços que garantem os direitos do consumidor diariamente com conforto e praticidade.
Na unidade, os cidadãos têm acesso à emissão de 1ª e 2ª vias do RG+, serviços do balcão do cidadão, que incluem 1ª e 2ª vias de CPF, certidões online e 2ª via de contas, antecedentes criminais, Cadastro Único (Assistência Social), além dos serviços do Corpo de Bombeiros, PagFácil, PROCON e TRE. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 18h, com emissão de senha até às 17h.
“Nosso objetivo é promover um atendimento de qualidade, com conforto e praticidade para os cidadãos maranhenses. Além disso, buscamos levar os serviços a cada vez mais pessoas e mais perto de suas residências”, destaca a presidente do PROCON/MA, Karen Barros.
A expansão da rede VIVA/PROCON no Maranhão vem ocorrendo desde 2015. O número de unidades passou de 5 para 52 em 4 anos, sendo realizados mais de 8 milhões de atendimentos nesse período.